Fotos

Nosso melhores momentos juntos. Nós trazemos alegria em forma de cores.

As pinturas se caracterizam pelo uso de cores fortes e vibrantes. Esse estilo e suas formas já são identificados pelo grande público como sendo da Pintura Solidária. Os temas são os mais diversos, mas sempre associados a conceitos de cidadania, como a preocupação com o meio ambiente, como amor ao próximo e principalmente o respeito que todos devem ter.

Projetos realizados: ‘Cores da Solidariedade’, ‘Brincadeiras de Criança’, ‘O Tom da Pintura’, ‘Cor e Som’, ‘Multiplicando as Cores’, ‘A Cor dando Vida’, “No Compasso das Cores’, todos patrocinados ou subsidiados.

Em 2018 a associação realiza o Projeto “Cores do Brasil”, do Ministério da Cultura, com aportes por meio da Lei de Renúncia Fiscal. Esse projeto irá realizar gratuitamente, entre março e dezembro de 2018, nas cidades da região de Sorocaba, exposição sobre o folclore brasileiro, tendo como objetivo, a inclusão cultural e ampliação do acesso à cultura. 

Em 2019 realizamos o projeto Acordes, aprovado pelo Ministério da Cultura e apto a receber recursos.

E em 2020 temos o Projeto Cores da Imaginação, aprovado pelo CMDCA e patrocinado pela CPFL Energia e pelas Pessoas Físicas e irá promover a inclusão das crianças e adolescentes em atividades culturais, recreativas e de lazer, trabalhando com a expressividade, de forma que as expressões não verbais possam fluir com a pintura e o desenho.

© 2021 – Todos os direitos reservados

Endereço

Rua Salvador Corrêa, 675  Jardim Vergueiro | Sorocaba-SP CEP:18030-130

Horário de funcionamento

Seg. a Sex.: das 8h00 até as 17h00.

Assine nossa newsletter
E-mail*

Fale conosco

Whats App